logo

Assistência técnica

Qualidade e respeito em assistência técnica

Garantir bons momentos na piscina para você e sua família é nosso maior objetivo.

Nossa empresa possui uma equipe de técnicos altamente capacitados e treinados para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e executar serviços de reparos em qualquer produto oferecido pela marca.
A Assistência Técnica da Nautilus está pronta para te ajudar. Realizamos reparos ou trocas de qualquer produto da marca que esteja dentro do prazo de garantia e após constatada a falha por eventual defeito de fabricação, respeitando-se para isto o resultado do diagnóstico de nossa equipe técnica com relação ao referido produto e às razões da avaria ou falha de funcionamento.
Nos casos de reparos de produtos fora do prazo de garantia, a Nautilus conta com regras específicas sobre custos de serviços e de transporte, ora constantes no respectivo formulário de solicitação, não deixando de oferecer o suporte necessário para todo seu catálogo de produtos, seja qual for a situação.
Para ampliar a região de atuação e atender às necessidades dos clientes no menor tempo possível, a Nautilus realiza treinamentos teóricos e práticos para seus assistentes técnicos autorizados de todo o território brasileiro. Eles são capacitados para realizar com excelência os serviços de manutenção e reparo de equipamentos, além de orientar sobre pontos importantes de projetos de instalações que contam com produtos Nautilus, sempre respeitando as normas nacionais vigentes.
Em caso de produto dentro da garantia, para a solicitação de assistência técnica basta enviar a nota fiscal e descrever o defeito apresentado para o endereço de e-mail [email protected]. Em breve você será contatado pela nossa equipe técnica.
Em caso de conserto fora do período de garantia, favor enviar sua solicitação mencionando o produto e sua localização para o e-mail: [email protected] para que nosso SAC possa direcioná-lo ao Prestador de Serviço Autorizado mais próximo que poderá atendê-lo melhor.
Para solicitar uma assistência técnica, preencha o formulário ao lado e aguarde o contato do nosso setor de SAC.

    Selecione a linha do produto
    O produto está na garantia?
    Data

    Para agilizar o seu atendimento, envie-nos a foto do produto, nota fiscal, etc.

    Precisando do manual de seu produto? Confira nossa seção de manuais e encontre o que procura!
    Conferir agora
    Nautilus © Todos os direitos reservados.
    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram